Logomarca Venâncio Metal

Venâncio investe em expansão de mercados e desenvolvimento de novos produtos

18.02.2021
Venâncio investe em expansão de mercados e desenvolvimento de novos produtos

As buscas por novos mercados é preocupação constante da Venâncio. Desde o início de sua história, a empresa busca romper as barreiras físicas e se projetar no mundo, sendo que a produção inicial, de fogões a Lenha, era majoritariamente exportada para Argentina.

Atualmente, presente em mais de 30 países, a Venâncio investe constantemente em adequações e certificações para o exterior. Em 2018 a presença em solo americano foi reforçada, com a inauguração de um centro de distribuição e os investimentos vem crescendo.

De acordo com Bernardo Campos, para entrar e se consolidar nesse mercado é preciso inovar, pesquisar e entender como atingir de forma correta esse público tão exigente, bem como identificar oportunidades em relação a novos produtos, em todos os mercados.

Outro ponto importante é o lançamento constante de novos produtos, tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil, como é o caso do recém lançado Forno Smart e das linhas de exportação Restaurant, Genesis e Prime. No decorrer de 2021, mais novidades serão apresentadas.

En cumplimiento de la Ley Brasileña LGPD - Ley General de Protección de Datos Personales, ley 13.709 / 2018, le informamos que utilizamos cookies que almacenan información sobre cómo utiliza este sitio.
Para obtener más información sobre esto, consulte nuestra página de Política de privacidad.