Fispal Foodservice: confira dados da participação da empresa no evento

Entre os dias 07 e 10 de junho, aconteceu em São Paulo, a Fispal Foodservice, principal evento do ramo no país e em toda a América do Sul. A Venâncio levou muitas novidades ao evento, como pautado pela Folha do Mate, na edição de 18 de junho, confira:
Segundo a responsável pelo departamento de Marketing e Comunicação da Venâncio, Luana Knod, a empresa encarou a Fispal como momento para marcar a tradição de 31 anos, ressaltando uma das principais características da empresa, a inovação. “Entre um estande repleto de novidades e lançamentos, se fosse para elencar apenas um destaque, seria a linha de Refrigeração, lançada no evento”, destaca.
Para a Venâncio, o evento ainda marcou o lançamento de outra linha de exportação no mercado interno, a Linha Prime. Também houve o pré-lançamento da Linha Octo, também de exportação, mas com o diferencial de englobar além dos equipamentos a gás, seus correspondentes elétricos.
“O mercado se mostra cada vez mais preparado para atender aos clientes mais exigentes. Evidencia-se uma busca crescente por equipamentos com melhor performance, com alto desempenho, duráveis, aliados à apresentação estética. Cada vez mais, o público deixa claro que não quer escolher entre desempenho e estética, quer o combo completo”, pontua Luana.
“O objetivo de surpreender e encantar o cliente e o consumidor foi cumprido. O termômetro foram todos os feedbacks positivos recebidos, a surpresa e o encantamento de todos que conheceram nossos novos produtos, bem como a expectativa de trabalhar com estes em um futuro breve.”
Confira a matéria na íntegra aqui