Dia do Cliente: uma data para celebrarmos nossa parceria!

Hoje, no Brasil, comemora-se o Dia do Cliente. Inicialmente, a data surgiu no Rio Grande do Sul, para comemorar o final do inverno, homenagear os clientes e estreitar laços de parcerias.
De acordo com o site The Black Film:
Origem do Dia do Cliente
O Dia do Cliente foi criado no estado do Rio Grande do Sul pelo empresário gaúcho José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.
Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.
O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.
O dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o DIA NACIONAL DA DEFESA DO CONSUMIDOR.
Nós agradecemos a todos que integram a história da empresa que, com sua força e parceria, nos possibilitam ser a quem somos!
Que venham muitos anos de parceria!